VISTO D2 E D7, Nômade Digital

O visto D7 de rendas própias abarca desde pequenos empresários MEI a aposentados. Este visto não requer investimento em Portugal. 

Já o VISTO D2 requer a abertura de uma empresa m solo português, mas sem funcionários nem a necessidade de se alugar um espaço físico.

Já o Visto para Nômades Digitais lhe permite residir com ganhos do exterior.

Fale com um especialista para levantar a sua elegibilidade – 

VISTO Busca de Trabalho/Estudante

O Visto de Busca de Trabalho lhe permite entrar em Portugal para se legalizar.  O Visto de Estudante permite trabalho legal em meio período.  Fale com um especialista para levantar a sua elegibilidade 

Como funciona o processo para aquisição do visto?

Primeiramente, agendamos uma consulta personalizada visando conhecer a fundo o seu perfil, seus objetivos e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Dessa maneira, poderemos analisar de forma precisa as possibilidades que você possui para concretizar o seu desejo de residir na Europa.

Nesta fase é realizada a elaboração de um projeto personalizado em conformidade com o seu perfil. Prestamos assistência em todos os trâmites burocráticos relacionados à documentação necessária para garantir o êxito do seu visto.

Respeitamos rigorosamente as normas e regulamentos estabelecidos pelaUnião Européia, garantindo assim a conformidade legal e a assistência adequada.